Uma história de amor - Parte 2

Por um minuto me iludi e pensei; será? Só que era besteira, isso só acontece em livros e em filmes, não iria acontecer comigo,depois de ficar um pouco fora de orbita, minha prima me chamou pra terra de novo e fomos na roda gigante.
Era de dois em dois, tinha vaga só de um lado, eu fui em um lado e minha prima no outro, porque não tinha dois lugares juntos.Quando olho pro lado era ele de novo , ele me olhou e riu e aquelas malditas covinhas lindas apareceram , eu fiquei meio sem jeito. Aí a roda gigante começou a rodar quando chegou lá em cima a luz acabou e ficamos presos lá,  eu não acreditei, mais demoraria meia hora para voltar a funcionar, tinha sido um curto circuito.De repente, me deparo correndo risco de vida com um estranho do lado, lindo, mais um estranho, até que fiquei com medo, mais quando olhei pra ele, ele disse :
- Oie!
- Oi
- Você está bem? Parece que está com medo de mim.
(Ele riu)
- Tô mesmo , no alto de uma roda gigante, com um estranho.
- Ah perdão, meu nome e Felipe, e o seu ?
- Lia
- Ah, que nome bonito, igual a você!
Não acreditei que ele estava me cantando, só ri envergonhada. Depois de conversamos o básico,  ele me chamou pra comer um morango com ele no outro dia aqui na festa, claro que aceitei . Minutos depois a roda gigante voltou a rodar , desci com vergonha e um pouco de medo , mais como ter medo daquele sorriso e daqueles olhos cor de mel? Acho que estava apaixonada,  não acreditei , nunca tinha me apaixonado por ninguém, só pelos carinhas dos livros. Voltamos pra casa, e antes de dormir fiquei pensando nele, acabei adormecendo.
No dia seguinte fiquei pensando nele até chegar a hora de me arrumar, me arrumei coloquei uma blusa preta um short jeans amarrei na cintura uma blusa xadrez coloquei um tênis e fui, quando chegamos lá, ele olhou pra mim e disse:
- Cadê a menininha de ontem ?
- Sumiu.
- Você é meio grossa.
- Eu sei .
- É isso que eu gosto em você!
Fiquei sem palavras, andamos pela cidade, comemos muitos morangos com chocolate, ele me disse um pouco sobre a vida dele. Ele morava em São Paulo e eu morava em BH, era um pouco distante. Depois de saber da vida dele, fui contar sobre a minha, ele adorou minha vida as palavras dele simplesmente disseram tudo " Vida bagunçada,  mais deve ser a melhor"  e sim minha vida era um máximo,  como a dele , ele era riquinho tinha tudo que queria mesmo assim ele disse que faltava algo.
Não entedia muito bem, mais percebi que ele buscava esse "algo"  e tava perto de encontrar , falamos sobre o sorriso dele , e depois ele me levou perto do carro do meu vô e me deu um abraço , e nesse abraço foi como se o tempo tivesse parado e simplesmente eu me perdi , foi o melhor abraço de todo, depois fui embora . No outro dia, o último dia da festa começava mais cedo, começava as 15:00 horas.Me arrumei, coloquei um vestido, uma sapatilha, fiz uma trança e fui pra festa. Cheguei lá, e vi ele foi estranho, meu coração acelerou, minhas mãos gelaram e eu estava com borboletas no estômago, acho que eram sinais de que eu estava apaixonada. Ele olhou pra mim e disse :
-Você está ''lindamente linda''.
Eu ri, acabei lembrando do meu irmão com aquela frase.
Naquele abraço tive a mesma sensação,  e fomos andar , e ver as danças e quando já estava terminando a festa das flores , começou a cair flores do céu, foi lindo, ele olhou dentro dos meus olhos e depois me beijou, foi o melhor beijo de todos, talvez o único,  parecia cena de filme. Depois ele me deu um sorriso lindo e disse :
- Te espero amanhã na cachoeira!
- Tá bom estarei lá.
Fui embora feliz da vida , contei pra minha prima e ela ficou super feliz por mim.

0 comentários:

Postar um comentário

Editado por Chamados à Santidade