Uma história de amor ♥♥- Parte 1

       Então gente, minha amiga Marina Lopes escreveu essa história, e eu estou postando ela aqui no blog. Por ela ser uma história um pouco grande, vou dividir ela em partes. Espero que vocês gostem da história e fiquem ligadinhas pra saber a continuação da história, um beijo e até a próxima =) :*

  
 Tudo começou quando entrei de férias, pra mim tudo seria uma bosta todos os meus amigos indo pra praia e eu em casa só dormindo, no tédio, lendo livros e cuidando do meu irmão de 9 anos que só sabia jogar vídeo game. Era julho e um mês em casa seria um tédio.Depois de uma semana, meu pai decidiu viajar para a fazenda da minha vó, que é no interior de Minas, até ai tudo bem; porém tinha uma condição, ele disse que nós só iríamos se a tia Dani fosse com os filhos dela, que era exemplo pra família, não gostei da ideia, e tenho certeza que meu pai fez isso só pra me provocar, já que ele sabia que eu não gosto da minha prima, Geovana, mas tive que aceitar só para sair daquele tédio.Então no dia 10 de julho, nós fomos para casa da minha vó.
Chegando lá, minha vó já tinha feito uma mesa cheia de coisa gostosa, acabei engordando, mas não ligava pra isso quem tinha que ligar pra isso era minha prima a "perfeitinha" . Depois de uma viagem cansativa nada melhor que comer, tomar uma banho quentinho e dormir, mais quando cheguei no quarto estava lá a minha prima querida, não estava acreditando que minha vó tinha feito isso logo comigo, sabendo que eu não gostava dela, nem ela de mim, mais ela também ficou surpresa . Ela era do tipo de menina que na frente da família é a melhor e eu sou só a estranha da família por não gostar de certas coisas e também por ser mais na minha.
Na moral, preferia ter ficado no tédio em casa, do que aguentar aquela guria no mesmo quarto, a primeira coisa que ela fez foi pegar as coisas melhores do quarto, até aquele cantinho de ler os meus livros ela colocou as malas dela, como minha mãe fazia falta ali...
No outro dia, acordamos cedo, 6 horas da manhã com o galo cantando, tudo muito lindo, demorei 20 minutos para me arrumar e minha prima? 2 horas não sei pra que tanta maquiagem. Descemos para tomar café, era regra da casa descer junto as mesmas pessoa do quarto, então tive que espera-la, demorou mais descemos, depois de um belo café da manhã em família fui andar á cavalo com meu irmão, era uma das coisas preferidas da minha mãe quando ela vinha aqui...
Depois fomos a uma Cachoeira estava muito calor, nós divertimos bastante. Depois voltamos pra casa da minha vó e almoçamos, depois do almoço fiquei deitada na rede com minha vozinha, ela me disse que eu me parecia muito com minha mãe, e perguntou se eu sentia saudades dela. Chorei, desabafei pois sei que ela me entende, falei que sentia mais agora ela está em um bom lugar. 8 anos sem vê-la parecia uma eternidade, perdi minha mãe cedo, tinha apenas 8 anos, lembro um pouco dela com aqueles cabelos ruivos iguais o meu, mais sei que ela está bem e cuidado de mim e do meu irmão que também tem os traços dela. Depois de uma conversa boa e longa nada melhor que sair pra comer laranja com meu pai. Voltamos já estava escurecendo, acendemos uma fogueira e cantamos umas músicas legais com meus tios, até que o tio Beto fez um convite: teria uma festa das flores na cidade no outro dia, ele queria que nós fôssemos, acabamos aceitando o convite, depois fomos todos dormir .
No dia seguinte teve quase a mesma rotina, só que sem cachoeira e sem cavalos, tava frio e preferi ficar dentro do meu quarto lendo. Ate que tive uma surpresa, minha prima veio conversa comigo, primeira vez sem brigas sem discussões bobas acho que nossos 16 anos falava mais alto do que a infantilidade, conversamos horas e horas sobre assuntos aleatórios, demos nosso primeiro abraço e depois vimos que era só besteira de criança, e que perdemos 16 anos da nossas vidas de amizade por besteira, e quando fomos ver já estava na hora de se arrumar, quase nos atrasamos. Me arrumei, me achei diferente com aquele vestido florido, tomara que caia e rodado, com aquela mini botinha e aquela coroa de flores, minha prima ainda me maquiou, foi estranho. Depois de prontas, descemos juntas para a sala e meu pai quase não me reconheceu, meus tios falaram que eu estava encantadora, e como diz meu irmão eu estava "lindamente linda" me senti muito bem, mais um pouco estranha.
Chegando lá, achei tudo lindo, cheio de flores pela cidade, achei tudo perfeito, minha prima não saia do meu lado. Andamos, andamos e depois fomos comprar maçãs do amor. Era meio festa junina, porém tudo tinha flores.  Nada de quadrilhas e bandeirinhas, eram outras danças diferentes. Lá tinha roda gigante tipo perfeito, durava 3 dias e nos três dias eu ia estar lá. Até que esbarrei, sem querer em um rapaz alto, bonito, quer dizer lindo. Eu pedi desculpas igual uma doida,  e ele com aquele rostinho lindo e com covinhas, ele só riu  e disse "tudo bem", depois saiu parecia que estava meio sem rumo, minha prima viu tudo de longe e perguntou o que tinha acontecido (ela tinha ido comprar as maçãs), eu expliquei a história e ela disse pra mim:
- Sinto cheiro de amor !

0 comentários:

Postar um comentário

Editado por Chamados à Santidade