Cabelos: Long Bob

     Olá gente, como vocês estão? Espero que estejam bem. Então, hoje eu vim falar sobre cabelos, mas especificamente os cabelos Long Bob. Com certeza, pelo menos uma vez você já ouviu alguém falar desse corte que está se tornando o queridinho das mulheres. Várias famosas como a Grazi Massafera, Karol Pinheiro e etc já aderiram a esse corte. Vamos dá uma olhadinha em algumas famosas que já aderiram ao corte, e como ficou o antes e o depois? Vamos lá.

Bruna Marquezine 

Karol Pinheiro

Grazi Massafera

Jennifer Lawrence

Juliana Paes


     Vocês perceberam que a maioria usa ele meio ondulado, um jeito despojadinho? Acho lindo de mais esse corte. Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima =) :*

4 comentários:

  1. Amooo esse estilo de cabelo ! Tô louca pra cortar o meu, só tô esperando minha franja crescer, beijoss
    http://listeixeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. já estou seguindo seu blog viu <3 ameeeei essse post, queria um corte assim pena que meu cabelo é muito grosso e cheio, senão cortaria sem dúvidas!!

    www.quatroestacoess.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cabelo também é assim, mas se arrisca mulher, se joga kkkkkkk

      Excluir

Editado por Chamados à Santidade