Top 100 da Capricho de Maio

     Olá gente, como vocês estão? Espero que estejam bem. Então, hoje eu vim falar de um assunto que talvez eu esteja um pouquinho atrasada kkkkk. Na revista de maio da capricho (que por sinal tinha Kéfera,Niina, Taciele, Bruna e Japa na capa #morri), saiu uma matéria que eu achei bem legal, um top 100 de produtinhos para cabelo, unha, maquiagem e etc. Eu gostei muito e resolvi fazer o meu top 5, dos produtos que apareceu lá. Escolhi 5 produtos que com certeza eu compraria e testaria. Então vamos ao meu Top 5.

Unha Adesiva 




 Gente vou confessar uma coisa pra vocês, eu roo a unha kkkkk. Já tentei passar tudo que vocês imaginarem e não resolveu. Essa unha parece ser bem natural, então com certeza compraria pra testar.
Comprar Online | Preço: R$ 20,61


Ativador de Cachos



Como vocês sabem, ou não kkkk eu tenho o cabelo cacheado. E gente, com certeza compraria esse produto pra testar e ver se ativa os cachos mesmo. Já comprei vários produtos para cabelo cacheado e não resolve muito o meu problema.
Comprar Online | Preço: R$ 42,00


Demaquilante


Vou falar pra vocês que eu tenho preguiça na hora de tirar maquiagem, mas a gente sabe que isso faz mal a pele. Esse demaquilante é bifásico, e de acordo com a revista tira batons escuros e máscaras á prova d'água e delineadores também.
Comprar Online | Preço: R$ 21,00


Máscara de Cílios




Eu tenho os cílios pequenos e amo máscaras que deixam os cílios maiores e mais volumosos. De acordo com a máscara, ele deixa os cílios mais alongados e curvados e tem também óleo de argan o que deixa os cílios mais hidratados.
Comprar Online | Preço: R$ 26,00


Antifrizz



Como eu falei lá no ativador de cachos, eu sempre estou procurando produtos novos pro meu cabelo. Meus cachos tem frizz e por isso compraria pra testar esse shampoo e esse condicionador.
Comprar Online | Preços: Shampoo R$ 20,00 e Condicionador R$ 22,00



E vocês, já usaram alguns desses produtos? Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima :) :*

0 comentários:

Postar um comentário

Editado por Chamados à Santidade