5 Coisas que eu não posso sair de casa sem

     Olá gente, como vocês estão? Espero que estejam bem. Hoje, eu vim trazer mais um post do Projeto Interação entre Blogueiras. E o tema de hoje é 5 coisas que eu não saio de casa sem, então vamos ao post.

Celular 


Acho que essa é universal né kkkkk, eu não consigo sair de casa, se não estiver com o celular dentro da bolsa, parece que está faltando uma parte de mim kkkkk.


Livro


Eu sou a louca do livro (Me julguem) kkkkk. Eu acabo de ler um livro, e já estou lendo outro kkkkk, então quando não estou lendo o livro físico, estou lendo pelo app Wattpad, mas eu não paro de ler.


Fone de Ouvido



Não sei vocês, mas eu não consigo passar um dia sem ouvir música, então não pode faltar o fone de ouvido nas minhas coisas, tão essencial quanto o celular kkkk.

Agenda 


Uma agenda é essencial na vida de todo mundo, eu acho que ela deixou a minha vida e o blog muito mais organizado, assim quando eu tenho inspirações dentro do ônibus ou até mesmo na escola dá pra anotar.

Batom


Batom é essencial na bolsa de qualquer mulher, porque ainda não inventaram um batom que dura o dia todo né? Então tem que ter um batom, pra dar uma retocadinha durante o dia.


E vocês, qual são os 5 itens que vocês não saem de casa sem? Me conta nos comentários. Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima =) ;*




1 comentários:

  1. Pois é viu! Celular está ganhando em disparada em todos os posts.
    Amei a capinha desse *-* Não consigo mais viver sem agenda sabe, ajuda MUITO. Batom e lip balm, adoro...
    Beijinhos :*
    www.vidadebloguette.com

    ResponderExcluir

Editado por Chamados à Santidade