Top 5: Canais de Humor

      Olá gente, como vocês estão? Espero que estejam bem. Então, hoje eu vim falar sobre canais de humor. Eu amo canais do YouTube, sou a louca do YouTube kkkkkk, se me deixar passo o dia todo assistindo vídeo. Gosto de vídeos de moda, beleza, maquiagem, diy, organização e tals. Mas gosto também de vídeos de humor. e hoje vim aqui, contar pra vocês quais são os meus 5 canais de humor preferidos. Então, vamos lá.

5inco Minutos- Kéfera Buchmann
Quem não conhece a Kehh? Ela faz vídeos para o YouTube desde 2010 e é uma ótima vlogger. Morava em Curitiba e atualmente mora em São Paulo com sua cachorrinha Vilma Tereza. Tem 22 anos (25/01/1993) e um humor incomparável.

Inscritos: 3.942.361
Canal

OK!OK!
O OK!OK! é um canal maravilhoso, embora pouco reconhecido. A pessoa (ou pessoas kkkk) por trás desse canal ainda não apareceu, mais tenho fé que ainda vai aparecer #oremos kkkkk. Eles postam vídeos diariamente (de segunda á sexta) ás 11 horas da manhã. Os vídeos deles sempre são relacionados ao mundo dos famosos.

Inscritos: 327.598
Canal

Invento na Hora- Lucas Lira
Além de estar chateada, por morar na mesma cidade que ele e nunca ter visto ele #chateada. Eu amo os vídeos dele e principalmente o canal de vlogs. E também acho ele lindo ♥♥♥♥♥

Inscritos- Canal Principal: 1.578.645
Inscritos- Canal Vlogs: 539.945
Canal principal
Canal vlogs

Whindersson Nunes
Um Piauiense que conquistou o Brasil com seu humor e sua linda voz. Ele faz muitos vídeos de humor, cantando e até stand up. Além de tudo tem uma namorada linda a Bia.

Inscritos: 1.845.531

5 alguma Coisa
O 5 alguma coisa é um canal de humor, em que faz vídeos com temas específicos e sempre cada vídeos tem 5 coisas sobre aquele tema. (Não sei explicar bem, mais vocês assistindo vão entender).

Inscritos: 1.896.867


     Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima =) :*




4 comentários:

  1. Amooo Kéfera e Lira, são mttt tops.
    http://www.desejosteens.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Meus preferidos são o da Kéfera e o 5 alguma coisa hahaha ADORO CANAIS DE HUMOR!!

    Beijos | www.blogdagica.com

    ResponderExcluir

Editado por Chamados à Santidade