Looks femininos do Oscar 2015

     Olá gente, como vocês estão? Espero que estejam bem. Então, hoje eu vim falar sobre o Oscar de 2015. A cerimonia aconteceu em Los Angeles na noite de domingo (22/02/2015) e juntou vários atores, atrizes, cineastas e diretores dos nossos filmes favoritos. E eu, decidi falar dos looks das famosas. Teve looks maravilhosos e outros  nem tanto assim. Então vamos aos looks, eu resolvi separar por cores.

Bege/Rosa

Nesse 1º coloquei a foto de 4 famosas que usaram vestidos mais claros (bege ou rosa). A 1º é a cantora Jennifer Lopez, eu achei maravilhoso esse vestido dela. A 2º é a Gwyneth Paltrow, o vestido estava realmente bonito, mas achei essa flor do ombro realmente desnecessária . A 3º é a apresentadora Oprah Winfrey, o vestido dela estava muito bonito. E por último é a Anna Kendrick, o vestido dela é um rosa meio coral, realmente muito bonito.

Preto/Branco

Vamos ás cores neutras (preto e branco). A 1º é a cantora Lady Gaga, que sempre chama atenção pelos seus looks, nesse não poderia ser diferente; chamou atenção por causa das luvas que ela estava usando. A 2º é a atriz e cantora Kelly Osbourne, achei o vestido dela muito bonito, só achei que tinha muito pano na parte de baixo. A 3º é a Lupita Nyong'o, ela está arrasando como sempre, quem lembra daquele vestido azul lindo que ela usou no Oscar no ano passado? O desse ano, também foi lindo. E a 4º é a  Reese Witherspoon, achei o vestido dela, simples e bonito.

Azul/Verde

A 1º é a Emma Stone, arrasou como sem´re com esse vestido verde, e ainda com essa fenda arrasou mais ainda kkkkk. A 2º é a cantora Rita Ora, achei muito tecido. O 3º vestido é da America Ferrera e é como eu sempre falo, o vestido dela está simples e elegante. Já o 4º look é da Jessica Chastain, e também era maravilhoso.

Vermelho/Vinho

O 1º é da Dakota Johnson, a atriz do famoso filme 50 Tons de Cinza, amei o vestido dela. O 2º é da Rosamund Pike gostei muito desse vestido. O 3º é da Behati Prinsloo, particularmente não gostei não. E o 4º é da Solange Knowles, a irmã da Beyoncé; outro com muito pano, não gostei não.



Então gente esse são alguns looks femininos que eu trouxe do Oscar pra vocês. Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima =) :*  

4 comentários:

Editado por Chamados à Santidade