Top 5: Músicas que mais estou escutando ♥

     Olá gente, como vocês estão? Espero que estejam bem. Então, hoje eu vim falar de um assunto que eu amo: Músicas ♥♥♥. Hoje eu vim trazer o top 5: músicas que eu mais estou escutando no momento. Sei que a maioria das músicas, são um pouco antiguinha, mas tá valendo. Então vamos ás músicas.

1° Boom Clap - Charli XCX


Pra quem assistiu ''A culpa é das estrelas'' com certeza já ouviu essa música; ela passa quando Gus e Hanzel estão chegando em Amsterdã. Desde que assisti o filme não paro de ouvir ela.

2º All about that bass - Meghan Trainor


Comecei a ouvir essa música, depois que a Camila Coutinho fez o vídeo, em que ela participava do clipe da outra música da Meghan; a Lips are movin. então, pesquisei outras músicas e me apaixonei por essa. Inclusive é o toque do meu celular kkkkk.

3º Hoje - Mc Ludmilla


Quem me conhece, sabe que eu não gosto muito de funk. Mas essa música, não tem como. Eu não consigo ficar parada, nem que seja mexendo o pé.

4º Bobeia pra ver - Fernando e Sorocaba 


Um dos meus ritmos preferidos é sertanejo. Ai quando eu escutei essa música na rádio, já fui procurar ela pra baixar, e desde então não paro de escutar mais.

5º Live it up - Jennifer Lopez ft. Pitbull


Essa música  é a mais antiguinha (2013); eu estava procurando algumas músicas para baixar no Palco Mp3, até que eu escutei ela e não consegui mais parar.

E qual a música que vocês mais estão escutando? Conta aí nos comentários. Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima =) :*  

0 comentários:

Postar um comentário

Editado por Chamados à Santidade