Filmes de romance preferido

     Olá gente, como vocês estão? Espero que estejam bem. Então, hoje eu vim falar sobre os meus 4 filmes de romance preferido, ah o amor ♥♥♥♥. Não vou colocar em ordem de preferência, mas esses são os meus 4 preferidos. Então vamos lá.


A última música: Mesmo após 3 anos de separação de seus pais, Ronnie (Miley Cyrus) não aceita a história e ignora os contatos do pai. Mesmo assim, a mãe decide que Ronnie terá de passar as férias de verão com ele. Ronnie vai contrariada. E, além de fazer as pazes com o pai, conhece um gato de tirar o fôlego, chamado Will (Liam Hemsworth).


Idas e vindas do amor: É dia dos namorados em Los Angeles e o jornalista Kelvin (Jamie Foxx) é convidado para fazer uma matéria sobre a comemoração da data pela cidade. Ele registra de tudo, inclusive a história superdivertida de Felícia (Taylor Swift) e Willy (Taylor Lautner).


A nova Cinderela: Depois da morte de seu pai, Sam (Hilary Duff) passa a ter de obedecer sua madrasta. Ela conhece Austin (Chad Michael Murray) pela internet e descobre que ele é o mais gato do colégio. com medo da rejeição, faz de tudo para ele não descobrir a sua verdadeira identidade.


A culpa é das estrelas: Hazel Grace (Shailene Woodley) é uma adolescente de 16 anos que vive com um câncer na tireoide, desde os 13 anos. ela conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um jovem de 17 anos, ex-jogador de basquete que teve uma das pernas amputadas por causa de uma osteosarcoma. Juntos eles tentam passar o máximo de tempo juntos.


     Espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima =) :*

2 comentários:

  1. Eu não sou muito fan de filmes de romance, mas essa sua lista tá responsa! Parabens pelo blog, tá lindo!

    Beijos, bombrildoce.blogspot.com

    ResponderExcluir

Editado por Chamados à Santidade