Tag: Amo ser blogueira

     Olá gente como vocês estão? Espero que estejam bem. Então, hoje eu vim responder uma tag chamada: Amo ser blogueira. quem criou a tag, foi a linda da Fernanda. É uma tag  com 8 perguntinhas sobre o blog. então vamos lá.

1. O que te fez criar um blog?
R= Bem , eu comecei  acompanhar alguns blogs mais famosos, e simplesmente me apaixonei por essa blogosfera. Então eu criei o blog.

2. Já pensou em desistir do seu blog? Por que?
R= Realmente já, ás vezes quando eu estava muito ocupada com a escola, curso e etc, eu já pensei em desistir.

3. De onde tirou o nome do seu blog?
R= Se eu falar que eu não sei, vocês acreditam? quando eu decidi criar, fui pensar em um nome e me veio na cabeça Rosto de boneca, aí eu gostei e coloquei.

4. Que assunto mais posta no seu blog?
R= Eu não tenho um assunto que eu mais poste, eu gosto de variar, entre resenhas, tags e etc.

5. Se inspira em alguma blogueira?
R= Sim, na Karol Pinheiro, na Bruna Vieira e na Paula Mattos.

6. Antes de criar um blog era leitora de algum?
R= Sim, de vários.

7. Deixe uma dica pra quem está começando agora a vida de blogueira.
R=: Tenha certeza de que é isso mesmo que é isso mesmo que você quer, porque ter um blog é uma grande responsabilidade.

8. Defina seu blog em uma frase.
R= O mais lindo de todos ♥♥♥


     Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima =) :*

4 comentários:

Editado por Chamados à Santidade