Uso de cropped em looks


       Olá meninas, como vocês estão? Espero que estejam bem. Então hoje eu vim falar sobre os croppeds,  se você não sabe o que é um cropped, eu vou tentar explicar: Cropped, é uma blusinha curta, pra ser usada com calça, short e saias de cintura alta, ou se você quer deixar a barriguinha de fora(Mas não muito pelo amor de Deus). Existem vários tipos de croppeds e dependendo da sua parte de baixo, o estilo de cropped não pode dar muito certo, então vamos dá uma olhada.






Cropped+Calça: O uso do cropped com calça, é usado para deixar o look mais formal. Então se for usar um cropped mais apertadinho, prefira calças com o corte reto e mais folgada.


Cropped+Saia Justa: Já a saia justa, fica super legal com croppeds mais larguinhos, imagina top apertado com saia justa? Não fica legal né? Pois é.


Cropped+Short: O cropped +short, é pra ser usado com aquele short de cós alto que você comprou e está lá na ultima gaveta do seu guarda-roupa. E jamais, em hipótese alguma use com o umbigo de fora, o cropped é para mostrar uma faixa da barriga e não ela inteira.




Cropped+Saia Soltinha: As saias mais larguinhas, é bom pra ser usado com croppeds mais justos. Do mesmo caso do cropped com saias justas.


     Aqui, tem alguns modelos de croppeds. Pra vocês se inspirarem. Croppeds com manga longa, manga curta e etc.



Espero que vocês tenham gostado, beijos e até o próximo post :) =)  




 

 

6 comentários:

  1. Adorei a comparação de como usar e como não usar.bjos

    ResponderExcluir
  2. Amo croppeds, tenho vários! Ótimo post!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho Cropped's muito lindo, porém ainda não tenho, mas logo comprarei. Adorei o post >< http://tonsdefelicidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Editado por Chamados à Santidade