Novo Layout *---*

  

         Geeeeeeeente, como vocês estão??? Espero que estejam bem. Hoje eu estou aqui, super, hiper mega, power feliz por causa do meu layout novo. Então quem personalizou o meu novo layout foi o Bruno do blog Chamados à Santidade, eu também já tinha indicado ele no meu post dos 10 blogs mais legais que eu já conheci(Se você não viu, Clique Aqui). Então gente o blog dele fala sobre Deus, e sobre a santidade e tudo que envolve esse assunto, eu gosto muito do blog dele, por que é um blog que não é igual aos outros, ele fala de um assunto que não é tão abordado em blogs atualmente, e ele sabe falar bem sobre esse assunto. Voltando ao assunto do layout, ele ficou lindo e melhor do que eu imaginava, e acho que está super combinando com o blog. E aí o que vocês acharam?? Eu particularmente amei de  paixão <3 <3.

Espero que vocês tenham gostado, e deixem as opiniões de vocês nos comentários. Beijos e até a próxima =) :*  

0 comentários:

Postar um comentário

Editado por Chamados à Santidade