Joguinhos viciantes



   Sabe aqueles jogos que você começa a jogar, e não consegue parar de jogar enquanto não passar de fase ou conseguir bater seu próprio recorde? Hoje eu estou aqui para falar dos meus 5 joguinhos mais viciantes que eu já joguei (Ou que estou jogando. Então vamos lá.

1º Angry Birds:A vida não é fácil em Piggie Island para os Angry Birds. Vermelho e seus destemidos companheiros emplumados, Amarelo, Matilda, Bomba, os Azuis e Terêncio, precisam se unir para proteger seus ovos - e seu futuro - das armações dos porcos malvados! Com sagacidade e determinação, eles devem superar a tecnologia superior e os números aparentemente insuperáveis do exército de porcos malvados. Mas os Angry Birds têm uma grande vantagem... Os porcos são mais lentos e bobos!



2º Candy Crush Saga:  Junta-te à Tiffi e ao Sr. Toffee numa doce aventura pelo Reino Candy. Completa o nível 50 para desbloquear o Mundo dos Sonhos e fugir da realidade ao lado de uma coruja chamada Odus. Combina os doces para abrir caminho por centenas de níveis nesta deliciosa aventura de quebra-cabeças. Não é o jogo mais doce de todos os tempos?





3º 2048:  2048 é um jogo de raciocínio online imperdível por sua mistura de movimentos simples com a necessidade de boa estratégia e inteligência. Mova os quadrados para os lados e some potências de 2 até atingir 2048. Não se surpreenda se não for tão fácil quanto parece.



 4º Plants vs. Zumbies: Os zumbis estão invadindo a sua casa e estão ansiosos para te encontrar. Monte uma defesa em seu jardim com plantas, pegando sóis que caem do céu para adquirir crédito para comprar novas torres e posicioná-las pelo caminho.





5º Piano tiles: Piano Tiles é um jogo super simples e fácil de entender. Seu objetivo no jogo é tocar nas teclas pretas que vão surgindo na tela, tomando cuidado para não tocar nas teclas brancas, caso contrário será o fim do jogo.
Ao tocar nas teclas pretas, uma nota musical é reproduzida, como se você estivesse tocando uma música em um piano. É isso mesmo, ao tocar as teclas pretas, você irá tocar uma música clássica no piano virtual.
Porém isso não é tudo, existem vários modos de jogo com diferente graus de dificuldade e, cada um deles com diversas opções de velocidade e/ou de tempo, onde as teclas passam cada vez mais rápido pela tela.



E voces, tem algum jogo viciante,  deixem aí nos comentários
Beijinhos e até a próxima.

                                                                    





4 comentários:

  1. Eu sai dessa vida de joguinhos eu me vicio demais rsrssr da certo não
    Um beijo, te espero no blog
    blog Livros com café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vicio de mais é ruim, mas quando não estamos fazendo nada é bom.
      Amei seu blog, te segui lá beijos <3

      Excluir
  2. E sempre assim, jogamos até enjoar.
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro jagar Plants vs. Zumbies meu favorito!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Editado por Chamados à Santidade