Joguinhos viciantes



   Sabe aqueles jogos que você começa a jogar, e não consegue parar de jogar enquanto não passar de fase ou conseguir bater seu próprio recorde? Hoje eu estou aqui para falar dos meus 5 joguinhos mais viciantes que eu já joguei (Ou que estou jogando. Então vamos lá.

1º Angry Birds:A vida não é fácil em Piggie Island para os Angry Birds. Vermelho e seus destemidos companheiros emplumados, Amarelo, Matilda, Bomba, os Azuis e Terêncio, precisam se unir para proteger seus ovos - e seu futuro - das armações dos porcos malvados! Com sagacidade e determinação, eles devem superar a tecnologia superior e os números aparentemente insuperáveis do exército de porcos malvados. Mas os Angry Birds têm uma grande vantagem... Os porcos são mais lentos e bobos!



2º Candy Crush Saga:  Junta-te à Tiffi e ao Sr. Toffee numa doce aventura pelo Reino Candy. Completa o nível 50 para desbloquear o Mundo dos Sonhos e fugir da realidade ao lado de uma coruja chamada Odus. Combina os doces para abrir caminho por centenas de níveis nesta deliciosa aventura de quebra-cabeças. Não é o jogo mais doce de todos os tempos?





3º 2048:  2048 é um jogo de raciocínio online imperdível por sua mistura de movimentos simples com a necessidade de boa estratégia e inteligência. Mova os quadrados para os lados e some potências de 2 até atingir 2048. Não se surpreenda se não for tão fácil quanto parece.



 4º Plants vs. Zumbies: Os zumbis estão invadindo a sua casa e estão ansiosos para te encontrar. Monte uma defesa em seu jardim com plantas, pegando sóis que caem do céu para adquirir crédito para comprar novas torres e posicioná-las pelo caminho.





5º Piano tiles: Piano Tiles é um jogo super simples e fácil de entender. Seu objetivo no jogo é tocar nas teclas pretas que vão surgindo na tela, tomando cuidado para não tocar nas teclas brancas, caso contrário será o fim do jogo.
Ao tocar nas teclas pretas, uma nota musical é reproduzida, como se você estivesse tocando uma música em um piano. É isso mesmo, ao tocar as teclas pretas, você irá tocar uma música clássica no piano virtual.
Porém isso não é tudo, existem vários modos de jogo com diferente graus de dificuldade e, cada um deles com diversas opções de velocidade e/ou de tempo, onde as teclas passam cada vez mais rápido pela tela.



E voces, tem algum jogo viciante,  deixem aí nos comentários
Beijinhos e até a próxima.

                                                                    





5 comentários:

  1. De vez em quando pego uns joguinho pra me viciar, dai jogo jogo jogo até enjoar huahua, beijão <3

    Blog Delineado Clássico - Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sempre assim, jogamos até enjoar.
      Beijinhos <3

      Excluir
  2. Eu sai dessa vida de joguinhos eu me vicio demais rsrssr da certo não
    Um beijo, te espero no blog
    blog Livros com café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vicio de mais é ruim, mas quando não estamos fazendo nada é bom.
      Amei seu blog, te segui lá beijos <3

      Excluir
  3. Eu adoro jagar Plants vs. Zumbies meu favorito!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Editado por Chamados à Santidade