Joguinhos para passar o tempo

     Olá gente, como vocês estão? Espero que estejam bem. Hoje eu vim falar de joguinhos. Sabe quando você tá na fila do banco, dentro do ônibus ou até mesmo em um dia de tédio em casa? Ai,a que você recorreria? Aos joguinhos. Então, hoje vim trazer 5 joguinhos que são meus favoritos pra ficar jogando quando não tem nada pra fazer. Então vamos ao post.

Burger
Esse joguinho é bem legal, cada dia você tem uma meta para cumprir. Aí aparece o hambúrguer que você tem que fazer, e você tem que fazer no tempo que está em cima.

Gênio Quiz
Esse jogo, é pra torrar os miolos kkkkk. Ele é um jogo bem interessante que faz você pensar um pouco. São varias perguntas e você tem que ir respondendo. Tem umas até fáceis, mas tem umas que fazem realmente você torrar os miolos kkkkk.

2048
Esse joguinho é mais pra parte da matemática, e foi meu professor de matemática que mostrou pra nossa turma, valia até ponto pra quem conseguisse chegar ao 2048. O jogo funciona assim, você vai deslizando até conseguir fazer 2048, só que cada vez que deslizar, surge um 2 ou 4 na tela.

Zombie Tsunami
Acho que muita gente, conhece esse joguinho. Ele consiste em você ir guiando o zombie, e ai ele vai comendo pessoas, pegando as moedas e etc. Com isso, vai juntando mais zombies e mais dinheiro, aí você pode ir comprando coisas no mercado.

Candy Crush
Todo mundo conhece esse joguinho, né? Ele consiste em você ir juntando 3 frutinhas iguais e ir derrubando as barreiras, explodindo as bombas e etc.



     Então, quais são os joguinhos que vocês mais gostam de jogar, pra passar o tempo? Conta aí nos comentários. Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima =) :*






2 comentários:

  1. Ei linda adorei o post *-* e vou te confessar que Candy Crush é um dos meus vícios rsrsrsrs, poxa adorei , faz mais posts assim *-* Beijoo
    http://vemmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esses joguinhos são muito viciantes mesmo kkkk
    Beijinhos e sucesso =)

    ResponderExcluir

Editado por Chamados à Santidade