App: Wattpad

     Olá gente, como vocês estão? Espero que estejam bem. Então, hoje eu vim falar de um aplicativo super legal pra quem gosta de ler: O Wattpad. Ele é um aplicativo que serve para ler livros. Você procura o livro e começa a ler, sempre que você voltar pra ler o livro, vai está na página que você parou.

Esses são dois dos livros que eu li, o "Cidade de Papeis" eu já terminei, e Anna e o beijo Frances eu ainda estou lendo (pela 2º vez kkkkk). Também li "A culpa é das Estrelas" e depois que terminar esse vou começar a ler a saga Divergente.

Nessa parte "Descobrir", fica alguns livros pra você conhecer, tem muitos tipos: romance, Humor e etc. 


Aí fica o menu do aplicativo, o 1º é a biblioteca, onde fica os livros que você está lendo ou já leu, o 2º é onde fica indicação de livros pra você ler e etc.

O mais legal do app é que você também pode colocar sua história, pra outras pessoas lerem.



     Vocês já conheciam esse aplicativo? Se sim, quais livros vocês já leram nele? Me mandem sugestões de livros que vocês já leram nele. Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima =) :* 



 

0 comentários:

Postar um comentário

Editado por Chamados à Santidade