Livros que vão virar filme em 2015

     Olá gente, como vocês estão? Espero que estejam bem. Então, hoje eu vim falar de duas coisas que eu amo: Livros e filmes, que juntos ficam uma coisa ainda melhor: Os nossos livros favoritos que vão virar filme. Como vocês sabem (ou não kkkk), temos muitos livros que vão virar filme em 2015. Então, eu trouxe aqui os meus 5 preferidos e que estou esperando ansiosa para assistir. Vou colocar em ordem de lançamento e não de preferência. Então vamos lá.

Cinquenta Tons de Cinza- 12/02/2015
O livro foi escrito pela escritora inglesa Erika Leonard James, mais conhecida como E.L. James. Já o filme vai ser dirigido por Sam Taylor-Wood. O filme vai ser lançado no dia 12/02/2015 e já tem como seus atores principais Dakota Jonhson como Anastasia Steele e Jamie Dornan.
Trailer

Insurgente- 19/03/2015
O livro foi escrito por Veronica Roth, já o filme foi dirigido por Robert Schwentke. O filme está com data de lançamento para 19/03/2015. O filme Insurgente é o segundo de uma serie de 3 livros: Divergente, Insurgente e Convergente. O filme divergente foi lançado em abril do ano passado, já o ultimo dos 3 vai ser lançado a 1º parte em 2016 e a segunda parte em 2017.
Trailer

Cidades de Papel- 04/06/2015
O livro foi escrito por Jonh Green, o escritor do famoso livro A Culpa é das Estrelas, já o filme vai ser dirigido por Jake Schreier, a data de lançamento é para 04/06/2015. Os atores escalados para os papeis principais é Nat Wollf como Quentin e Cara Delevingne como Margo. 
Trailer: Não tem.

A Esperança parte 2: 19/11/2015
O livro foi escrito por Suzanne Collins, já o filme foi dirigido por Francis Lawrence (Que por incrível que pareça não tem nenhum grau de parentesco com Jennifer Lawrence, apenas uma coencidencia de sobrenomes). Jennifer Lawrence é a personagem principal do filme que tem data de lançamento para janeiro desse ano de 2015.
Trailer: Não tem

Fallen
O livro Fallen, foi escrito por Lauren Kate, já o filme foi dirigido por Scott Hicks. O filme não tem data definida para o seu lançamento, está previsto para 2015, já que foi adiado de 2014 para 2015. É de uma série de 5 livros: Fallen, Tormenta, Paixão, Êxtase e Apaixonados. O elenco tem em seus papeis principais Addisson Timlin como Lucinda e Jeremy Irvine como Daniel.
Trailer: Não tem

     Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até a próxima =) ;* 
 
 

2 comentários:

  1. Cidades de papel vai virar filme???? E com a Cara???? Socorro, li esse livro há muito tempo e nem sabia que ia virar filme hahahaha.

    Beijos | www.blogdagica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terminei de ler ele esses dias, aí fui pesquisar pra fazer o post e também quase tive um treco. To louca pra assistir.
      Beijinhos :*

      Excluir

Editado por Chamados à Santidade