Turbantes: 2 formas de usar

     Olá gente, como vocês estão? Espero que estejam bem. Então, hoje eu vim falar sobre uma tendência que esta voltando com tudoo: O turbante. Já vi varias meninas usando, inclusive a Bia Goxxxxtosa, A Raka Minelli, entre outras. Então hoje eu vim ensinar 2 maneiras de usar o turbante: o tipo faixa e o turbante tradicional, então vamos lá.


Tipo faixa: Use um lenço de 60 cm X 210 cm, enrole-o até ficar parecendo uma faixa, passe por baixo do cabelo (na nuca) e puxe as duas pontas pra cima, passe uma pro lado direito e outra pro lado esquerdo, depois passe uma pra frente e outra pra trás. Depois coloque pra trás novamente e amarre. Pode deixar a ponta do lenço solta, ou usar um lenço menor e o que sobrar colocar pra dentro do próprio lenço.


Tradicional: Use um lenço de 100 cm X 100 cm dobrado em forma de triângulo, uma das pontas vai ficar no meio da testa e você vai pegar as outras duas e torcer 2 vezes, passe pra trás da nuca e amarre, o pedaço que ficou no meio da testa, deve ser ajeitado no nó central.


     Estão gente esses são os dois jeitos que eu vim ensinar pra vocês. espero que vocês tenham gostado, um beijo e tá a próxima =) :* 

4 comentários:

  1. Muuito legal!

    http://decidaseumundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Flor teu blog é incrível , amei ! E me ensinou bastante como usar os turbantes , prefiro a forma tradicional, é lindo *-* parabéns sucesso ! Beijooo
    http://vemmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Editado por Chamados à Santidade