Tatuagens femininas e delicadas ♥

     Olá gente, como vocês estão? Espero que estejam bem. Então hoje eu vim falar sobre tatuagens. Eu não tenho nenhuma, mas acho fofa aquelas tatuagens pequenas, super femininas e delicadas. Então, hoje eu vim com 6 opções de tatuagens femininas e delicadas com seus significados. Então vamos lá.

Dente de leão
      A flor dente de leão, é aquela flor que você assopra e faz um pedido e as pessoas falam que o pedido se realiza. Essa flor, com o vento se desprende as sementes que voam e geram novas flores. Dando assim um significado a tatuagem de liberdade.

Pássaros
     As aves, desde as histórias antigas são usadas como proteção os heróis, pois eles estavam sempre acompanhados de uma ave, é daí também que veio o ditado '' Um passarinho me contou''. Mas os pássaros, podem ter diversos significado, mas de um modo geral tem o significado de inspiração e liberdade.

Filtro dos Sonhos
     Todo mundo sabe que que o filtro dos sonhos serve para filtrar os sonhos e as boas vibrações. Segundo as lendas, o filtro dos sonhos surgiram em aldeias indígenas. eles acreditavam que ao cair da noite, o ar trazia sonhos e pesadelos, e com o filtro dos sonhos eles ''conseguiam'' que passassem apenas os sonhos bons e os pesadelos ficassem preso na teia.

Âncora



     A tatuagem de ancora , significa algo ligado ao mar, e era usada antigamente pelos navegadores, piratas e marinheiros. Também é usada para quem já serviu á Guarda Costeira, Marinha e etc.

Chave
     Já a tatuagem de chave, assim como em nosso dia a dia significa proteção, mistério, autopreservação e etc. Já que usamos a chave para guardar nossos objetos e outras coisas.

Pena
     A tatuagem de pena, pode significar várias coisas, de acordo com a pessoa que vai fazer a tatuagem. Os índios usavam penas para se cobrir. Penas também podem lembrar anjos, significando proteção; pode lembrar pássaros, significando liberdade. e pode ter outros significados.

     E vocês  tem alguma tatuagem dessas, ou alguma diferente, conta aí nos comentários. Espero que vocês gostem, um beijo e até a próxima :) =)

4 comentários:

  1. Gosto de tatoos assim, qnt mais delicada melhor...Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Também acho super fofa, tatuagens delicadas assim, ameei o nome do seu blog kkkkkk. Segui lá.
    Bjs =)

    ResponderExcluir
  3. As de pássaros são as que mais gosto
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Editado por Chamados à Santidade