Das passarelas para suas unhas

         Eu comprei a revista da Capricho do mês de Agosto, que tinha a linda da Bruna Vieira na capa e era a edição especial blogueiras. Não tinha prestado muito atenção em todas as matérias, mas esses dias resolvi ver todas as matérias e ler todas as matérias. Aí eu achei sobre a Taryn Multack, uma blogueira de Nova York, muito famosa na internet. Ela cria unhas LINDÍSSIMAS inspiradas nas passarelas, se você não entendeu o que eu quis dizer, eu vou te explicar melhor. De acordo com as roupas que saem nas passarelas, ela cria a arte das roupas para as unhas. Dá uma olhadinha em algumas artes que ela fez.











Se você assim como eu, AMOU as unhas e as roupas, dá uma olhadinha lá no blog dela, e no canal que tem muito mais pra você olhar e se inspirar.

Blog: http://www.missladyfinger.com/
Canal: https://www.youtube.com/channel/UC5iYbjuHEMbz073GE8c_32g

Espero que vocês tenham gostado, beijinhos e até a próxima :*

0 comentários:

Postar um comentário

Editado por Chamados à Santidade