Top 5: Filmes que vão lançar em 2015



           Não sei vocês, mas eu amo filmes (Já falei isso aqui né kkkkkkk) e estou louca para os filmes que vão lançar em 2015. Aí vai os 5 filmes, que eu estou mais ansiosa para assistir.




1º The Minions: Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários vão até uma convenção de vilões e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.
Lançamento: 25 de junho de 2015
Dirigido por: Pierre Coffin e Kyle Balda






2º Insurgente: Sequência de "Divergente" (2014), filme de ficção científica baseado no romance homônimo de Veronica Roth. A trama segue a aventura de Tris (Shailene Woodley) em um mundo distópico, onde ele deve esconder o fato de não pertencer à nenhuma facção oficial.
Lançamento: 19 de março de 2015
Dirigido por: Robert Schwentke


Trailer



3º Uma noite no museu 3: O segurança Larry Daley (Ben Stiller) se envolve em mais uma aventura com criaturas animadas e personagens históricos pelas alas de um museu de história natural dos Estados Unidos.
Lançamento: 01 de Janeiro de 2015
Dirigido por: Shawn Levy




4º velozes e furiosos 7: Vin Diesel e Paul Walker  voltam a se reunir em Velozes e Furiosos 7. Brian e Dom precisam vingar a morte de um colega em comum, assassinado por um policial corrupto em Tóquio.

Lançamento: 2 de abril de 2015
Dirigido por: James Wan




5º Invencível: O drama retrata a história real do atleta olímpico Louis Zamperini, que sofre um acidente de avião, e cai em pleno mar. Ele luta durante 47 dias para reencontrar a terra firme, e quando consegue, é capturado pelos japoneses durante a Segunda Guerra Mundial.
Lançamento: 15 de janeiro de 2015
Dirigido por: Angelina Jolie




Espero que tenham gostado, se tem algum filme que vocês querem assistir, que vai lançar em 2015 e não está aí, deixa aí nos comentários que pode rolar uma parte dois.
Beijos e até a próxima :* 


 




 








 



 

0 comentários:

Postar um comentário

Editado por Chamados à Santidade