Trilogia ''A Seleção''


    Hoje eu vim falar sobre a trilogia ''A Seleção'', sei que muitos de vocês não devem conhecer a trilogia, mas vocês deveriam ler é L-I-N-D-O.A trilogia tem 3 livros: A Seleção, A Elite e A Escolha.

A Seleção: A Seleção conta como tudo começou, no reino de Illéa tem o rei Clarkson, a rainha Amberly e  o príncipe Maxon, e quando ele completa a idade para casar, vai ter uma seleção para escolher a nova princesa com quem Maxon vai se casar. São escolhidas 35 garotas com mais ou menos a idade dele, para ele escolher uma.

A Elite: Na elite mostra como está a concorrência entre as 6 garotas restantes: América, Kriss, Celeste, Elise, Natalie e Marlee.

A Escolha: Na Escolha, obviamente é a escolha de Maxon. e aí eu não posso mais contar porque se não vai ser Spoiler, e vocês vão ter que ler pra descobrir.

     Além dos livros principais, tem os contos que são os pensamentos do príncipe e do guarda, ahhhhh, eu tinha esquecido de falar, o guarda é o ''amante'' de uma das selecionadas, e ele se candidatou a guarda do castelo para ficar próximo dela.



0 comentários:

Postar um comentário

Editado por Chamados à Santidade