Top 5: Filmes de patricinhas favoritos

    Oi oi gente, eu não sei vocês mas eu A-M-O-O-O filmes com patricinhas em colégios, bailes, festas e outras coisas. E também esses filmes de patricinhas é ótimo para assistir com as BFFs , comendo pipoca, brigadeiro e engordando muito KKKKK. Aí vai os meus 5 filmes de patricinhas favoritos.


Uma Patricinha de Outro Mundo:Amber (Cassie Scerbo) é uma garota muito popular no seu colégio. A adolescente é conhecida por seu comportamento egocêntrico e, por vezes, cruel com aqueles que ela considera os "perdedores". A única conquista social que ainda falta para ela é a coroa de rainha do baile de formatura, que se tornou seu principal objetivo. Porém, um acidente faz com que a patricinha morra prematuramente, eletrocutada. Amber, agora uma alma penada, descobre que para entrar no paraíso terá de ajudar a desajeitada e tímida Lisa Sommers (Lindsey Shaw) a se tornar a próxima rainha da festa de formatura.
Trailer



As patricinhas de Beverly Hills:Em Beverly Hills, uma adolescente (Alicia Silverstone), filha de uma advogado (Dan Hedaya) muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o "mundo real" e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele.
Trailer 


As poderosas-Meninas Malvadas:Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.
Trailer


  Legalmente Loira:
Elle Woods (Reese Whiterspoon) é uma garota que tem tudo que possa querer. Ela é a presidente da fraternidade de onde estuda, Miss Junho no calendário do campus e, além disso, uma loira natural. Elle ainda namora o mais bonito garoto de seu colégio, Warner Huntington III (Matthew Davis), com quem inclusive planeja se casar no futuro. Mas Elle tem um problema que incomoda Warner: ela é fútil demais! Até que, quando Warner vai estudar Direito na Universidade de Harvard, ele passa a namorar uma nova garota (Selma Blair) e decide largar Elle, que não se dá por vencida e decide estudar a fim de também passar para o curso de Direito e ainda por cima provar sua inteligência.
Trailer 




Material Girls:As irmãs Tanzie (Hilary Duff) e Hilary Duff (Haylie Duff) são duas jovens mimadas filhas do empresário de cosméticos Victor Marchetta. Acostumadas com uma vida de riqueza e glamour, elas ficam chocadas quando um escândalo ameaça a sua fortuna. Enquanto uma investigação coloca o futuro da empresa em jogo, as herdeiras perdem tudo o que tem e são obrigadas a morar com uma antiga empregada latina.
Trailer 

0 comentários:

Postar um comentário

Editado por Chamados à Santidade