Apps Favoritos *---*


     Sei que muitos de vocês querem saber, por isso vou falar sobre os meus aplicativos favoritos, não tenho todos no celular mais fiz uma longa pesquisa e consegui encontrar alguns pra vocês.

 Stylish Girl: O Stylish Girl é um aplicativo para nós meninas que demoramos horas para se arrumar, esse aplicativo é perfeito pois com ele você tira foto de todas as suas roupas(calças, calçados, saias, bolsas, blusas e etc.) e ainda pode colocar fotos de roupas que você não tem na sua lista de desejos.
Você ainda pode marcar as suas roupas e colocar em uma agenda, para arrumar a sua peça antes de se arrumar, e assim o seu namorado, marido, ficante não vai reclamar que você fica demorando pra se arrumar né.



O shazam é um aplicativo que ajuda você a detectar a música que está passando no momento. Você abre o aplicativo clica no botão do Shazam e ele em alguns segundos vai aparecer na tela o nome do cantor e o nome da musica.
Depois da identificação, o aplicativo oferece algumas opções interessantes, como as próximas datas de turnê, incluindo o local mais próximo para compra de ingressos, caso você forneça sua localização. O Shazam também mostra a resenha do álbum, discografia completa,  biografia do artista e link para o vídeo no YouTube.



O Cinemagram é um app para fazer gif (imagens em movimento), com ele você pode mover a cena toda, pode mover apenas uma coisa da cena e ainda aplicar aqueles filtros fofos do Instagram. Com ele você pode ainda compartilhar com seus amigos e nas suas redes sociais preferidas.






O hello food é um aplicativo para você achar restaurantes perto do seu endereço.Você se cadastra no app, coloca seu pais, cidade e endereço.E ai aparece os restaurantes perto do seu endereço, se ele tá aberto ou não, preço das coisas, taxa de entrega e etc.

0 comentários:

Postar um comentário

Editado por Chamados à Santidade